SECRETARIA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA & GOVERNANCE OFFICER

Home / SECRETARIA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA & GOVERNANCE OFFICER

    portfólio

    SECRETARIA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA & GOVERNANCE OFFICER

    APOIAMOS NOSSOS CLIENTES NA OTIMIZAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS DE GOVERNANÇA

    CONTRATOS E NEGOCIAÇÕES COMPLEXAS
    • Organizar o calendário anual de reuniões – agenda e convocações
    • Organizar a pauta das reuniões priorizando as matérias relevantes e respectiva documentação
    • Gerenciar o fluxo de informações entre Conselho – Comitês – Órgão de Gestão (cobrar documentação/informação)
    • Secretariar as reuniões do Conselho e dos Comitês – elaborar a ata da reunião e circular para conhecimento de todos
    • Orientar sobre a publicação das atas
    • Gestão organizacional e arquivamento de atas e documentos da organização

    GOVERNANCE OFFICER “AS A SERVICE”

    • Assessoria na gestão do Sistema de Governança Corporativa – GC
    • Coordenação da Secretaria de Governança Corporativa
    • Assessoria na interlocução entre os conselheiros(as) e/ou com os demais órgãos da GC
    • Assessoria na adesão dos diversos órgãos da GC às normas legais e estatutárias à eles aplicáveis
    • Participação nas reuniões dos órgãos de GS e revisão das respectivas atas
    • Atuação na prevenção de responsabilidades dos integrantes dos órgãos de GC
    sgc